Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereadores entram em recesso nesta quarta-feira

Da redação | Marco Bechkert – A sessão desta quarta feira (26), ocorrida pela manhã em virtude do jogo do Brasil, foi a última antes do recesso parlamentar de 30 dias. Também foi a despedida do Vereador Adelso Pereira (PRP), que se afasta do legislativo e assume o cargo de Secretário Municipal de Iluminação Pública (Novamente).

Em seu discurso de despedida, Adelso agradeceu a todos os vereadores e deu votos para que seu sucessor dê continuidade ao bom trabalho que a casa está fazendo.

Sessão foi marcada por discursos e despedida de um vereador que assumirá uma secretaria de governo. (Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)
Sessão foi marcada por discursos e despedida de um vereador que assumirá uma secretaria de governo.
(Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)

Também subiu à tribuna o vereador Filipe Bittencourt (PMDB), que defendeu a Casa de Leis, do que ele designou como “Notícias mentirosas de um blog da internet”. Para ele, o blog, cujo nome não foi revelado, cita a “venda” do Aeroporto da cidade e, ainda, traz a informação de que, na sessão passada, adiaram esta para assistirem ao jogo do Brasil. O mesmo retifica a informação, aludindo que, em verdade, não se trata de venda do Aeroporto e sim de Concessão. Ainda, informa que somente adiantaram e não adiaram a sessão. 
Também falou que um site fez a alusão de que os vereadores estavam apenas votando mudanças de nome de ruas. Não citou o nome do site, mas o Marica Info noticiou o conteúdo da sessão anterior, trazendo esta informação a público.

Como há tempos não se via, a Tribuna foi disputada. O Presidente da Casa também pediu a palavra para falar sobre o mesmo assunto. Fabiano Horta (PT) enumerou os diversos projetos importantes aprovados pela Câmara, a importância de dar nome as ruas e que ele passou sua mensagem em Tribuna sobre as manifestações que iriam ocorrer em Maricá.

Nota da redação: O Maricá Info, em momento algum, quis descredibilizar a importância de dar nome às ruas da cidade. Em nossa matéria, o foco foi a omissão dos vereadores em relação ao clamor popular que ocorreu na cidade. Reiteramos que essa omissão continua, tendo em vista que mais o tema não foi abordado na pelos vereadores que estavam presentes.

 

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. FICO TRISTE DE SABER QUE EM PLENA EPOCA DE MANIFESTAÇÃO PUBLICA, OS NOSSOS POLITICOS EM VEZ DE DISCUTIREM AS NECESSIDADES DE NOSSO MUNICIPIO ELES ENTRAM EM RECESSO, ISSO DA MOSTRAS DE QUE ELES NÃO ESTÃO NEM AI PARA OS PROBLEMAS DE NOSSO MUNUCIPIO. FICO TRISTE COM ESTA ATITUDE TUDO BEM PODEM IR DESCANSAR MEUS QUERIDOS VCS. TRABALHAM MUITO, MERECEN O DESCANSO, DEIXEM O UNICO HOSPITAL DE NOSSO MUNICIPIO COM PESSIMA ADMINISTRÇÃO FECHAR AS PORTAS, DEIXO CLARO QUE OUTRAS ELEIÇÕES VIRÃO E ESPERO QUE A POPULAÇÃO DE MARICA PENSE ANTES DE VOTAR NA ATITUDES DOS SRS.

Botão Voltar ao topo