Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Arrastão termina com três presos

EXCLUSIVO | Maxuel Moura – Uma perseguição policial terminou com dois homens presos e um menor apreendido na noite desta sexta-feira (28) em Maricá – RJ.

Matheus Britto Ferreira, 18 anos, Jefferson Santos de Souza Pereira, 22 anos, que está em liberdade condicional, e um menor de idade praticavam um arrastão no bairro de Cordeirinho, Ponta Negra e Bambuí quando foram interceptados na altura do bairro Flamengo pela equipe do Sgt Batista, da 4ª CIA (Maricá) vinculada ao 12º BPM. Os PM’s questionaram de onde era a procedência dos objetos que estavam em posse dos homens em um veículo FIAT Uno branca. A equipe do Sgt Batista enviou uma foto dos homens para uma das vítimas que estavam na delegacia de Maricá, onde os três foram reconhecidos e encaminhados à 82ª DP (Maricá).

Dois homens foram presos e um menor apreendido ao realizarem 'arrastão' em Maricá. (Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)
Dois homens foram presos e um menor apreendido ao realizarem ‘arrastão’ em Maricá.
(Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)

Em revista no local onde os homens foram interceptados foi encontrada a pistola calibre 380, arma com a qual eles praticaram os crimes.  O material do roubo foram encaminhados para a 82ª DP (Maricá), e os bandidos foram enquadrados por roubo qualificado concominado com concurso de pessoas (Arrastão) e porte ilegal de armas.

Foram apreendidos 40 maços de cigarro, 18 celulares e uma grande quantia em dinheiro.

Os assaltos foram praticados em pelo menos cinco estabelecimentos comerciais e nas ruas dos bairros onde eles passaram realizando o arrastão. As vítimas registraram o boletim de ocorrência na delegacia de Maricá no começo da noite. Outras vítimas podem vir a reconhecê-los pois eles são suspeitos de praticar o mesmo crime na mesma localidade.

Fruto do roubo foi apreendido pela Polícia Militar. (Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)
Fruto do roubo foi apreendido pela Polícia Militar. (Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo