domingo, 24 janeiro, 2021
28.9 C
Maricá

‘Novo asfalto’ é colocado na estrada dos Cajueiros

Menos de uma semana depois do trabalho de fresagem na Estrada dos Cajueiros, que liga Itaipuaçu à RJ-106, a pavimentação foi concluída em quase toda a extensão da via, que agora está sendo sinalizada. O recapeamento foi executado em duas partes distintas do leito e ainda está em andamento na altura da Escola Municipal Oswaldo de Lima Rodrigues.

O trecho já recapeado recebeu uma faixa contínua de aproximadamente dois quilômetros. Nos próximos dias, a equipe de sinalização deverá instalar os chamados “olhos de gato” para orientar os motoristas durante a noite. Mais à frente, onde a estrada se funde com a Rua 66, outra equipe continua a fresagem da pista, que também será recapeada.

Estrada dos Cajueiros recebe novo asfalto e sinalização. (Foto: Fernando Silva | PMM)
Estrada dos Cajueiros recebe novo asfalto e sinalização. (Foto: Fernando Silva | PMM)

Jacaroá – Na região do centro, a orla de Jacaroá está sendo revitalizada, com a instalação de novos paralelepípedos. O trabalho havia sido iniciado no fim de agosto passado e foi retomado há cerca de duas semanas. A equipe que trabalha na Avenida Lagomar chegou até a altura da Avenida Catete. O projeto prevê a colocação do novo piso até a altura do campo do Caju.

Além da margem da lagoa, outros pontos da localidade foram pavimentados, como parte da Rua Ovídio de Sousa, entre a Avenida Lagomar e a Rua B. Os paralelepípedos chegaram também a trechos de outras ruas próximas, como a Estrada do Caju e as ruas Dez de Outubro e Dez de Dezembro.

Ajude o 'Maricá Info'

Apoie o JORNALISMO INDEPENDENTE. Clique aqui, faça uma contribuição mensal e ajude-nos a manter o nosso trabalho.

Maricá
chuva fraca
28.9 ° C
30 °
28 °
57 %
2.6kmh
0 %
dom
29 °
seg
29 °
ter
30 °
qua
30 °
qui
31 °