Notícias de Maricá

Ampla divulga manutenção da rede elétrica em Maricá

A concessionária de energia elétrica Ampla divulgou na última semana que fará uma manutenção na rede elétrica para melhorar o fornecimento do serviço em Maricá (RJ).

Diversos bairros ficarão sem energia elétrica de 9h às 17h nesta segunda-feira (1º). A empresa informa que o fornecimento pode voltar ao normal antes do prazo e que a manutenção pode ser cancelada devido a problemas técnicos ou por intervenções naturais, como a chuva.

Segundo informações, diversos outros bairros já receberam a manutenção da rede elétrica, como Itapeba, Mumbuca, Centro, Flamengo e Araçatiba.

Funcionários da Ampla farão a manutenção da rede elétrica em Maricá. (Foto: Reprodução | Internet)
Funcionários da Ampla farão a manutenção da rede elétrica em Maricá.
(Foto: Reprodução | Internet)

Moradores de bairros como São José do Imbassaí, Caju, Jacaroá e Bairro da Amizade receberam notificações via telefone.

Péssimo serviço

A empresa que fornece energia elétrica para a região fluminense do estado do Rio de Janeiro tem sido alvo de reclamações de diversos usuários. Moradores dos bairros de Maricá informam que já não aguentam mais ficar toda semana sem energia por pelo menos três horas.

Ligações clandestinas

Maricá é um das cidades em que o número de ligações clandestinas, o famoso ‘gato’, lidera o ranking de reclamações no Rio de Janeiro, além de sobrecarregar o sistema causando prejuízos materiais para quem está utilizando o serviço da rede elétrica da empresa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo