EsportesNotícias de Maricá

Vagas para aulas gratuitas de natação em Maricá

A secretaria municipal de Esporte acaba de abrir inscrições para o projeto “Piscina” – que oferece aulas gratuitas de natação para os moradores de Maricá. Não há limites de vagas nem de idade dos participantes.
Os interessados devem procurar a secretaria de Esporte até o dia 12/07 e apresentar uma cópia da identidade (em caso de menores de idade, também é necessária a cópia do documento do responsável e atestado médico). A secretaria municipal de Esportes está localizada na Rua Abreu Rangel, nº 420 sala 104, no bairro Centro. O telefone de contato é 3731-1756.

Vagas para aulas gratuitas de natação em Maricá. (Foto: Reprodução | Internet)
Vagas para aulas gratuitas de natação em Maricá. (Foto: Reprodução | Internet)

Com duração de 60 minutos, as aulas serão realizadas na piscina do Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, no bairro Flamengo, às terças e quintas-feiras, em dois horários: 8h30 e 13h30.
O secretário municipal de Esportes, Leonardo Souza da Silva, destacou a importância do projeto. “Queremos oferecer atividades esportivas e gratuitas para melhorar a qualidade de vida da população”, frisou Leonardo. Segundo ele, a secretaria de Esportes também irá oferecer aulas de hidroginástica, mas ainda não foi definida a data de início das aulas. “Nesse momento, também estamos fazendo uma pré-inscrição para essa modalidade. Os interessados devem procurar a secretaria”, avisou o secretário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo