Notícias de Maricá

Acidente deixa motociclista ferido no Flamengo

Obra da prefeitura sem sinalização ocasionou o acidente que deixou um motociclista ferido na noite deste sábado (07).
 
Da redação | Maxuel Moura – Um motociclista ficou ferido na noite deste sábado (07) no bairro Flamengo, em Maricá. José Henrique de Souza conduzia a sua motocicleta Honda CG150 placa LPB-9369 pela rua Ary Espíndola na altura do nº 76 quando se deparou com uma obra de manilhamento que está sendo realizado pela Prefeitura de Maricá e não conseguiu parar a tempo.
Motociclista ficou ferido após cair no buraco de uma obra da prefeitura no Flamengo. (Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)
Motociclista ficou ferido após cair no buraco de uma obra
da prefeitura no Flamengo.
(Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)

Segundo testemunhas, o motociclista estava em baixa velocidade e a obra está sem nenhuma sinalização, além do local ser mal iluminado.

José foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal às 19h10min e sofreu várias escoriações pelo corpo e pelo rosto. De acordo com funcionários da unidade de saúde, o condutor da moto não lembrava como aconteceu o acidente.
No mesmo local, depois desse acidente, o motorista de um veículo Palio quase caiu no mesmo buraco, mas conseguiu frear antes de cair no mesmo local. 

Obra da prefeitura sem sinalização ocasionou o acidente que deixou um ferido no Flamengo, bairro de Maricá. (Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)
Obra da prefeitura sem sinalização ocasionou o acidente que deixou um ferido no Flamengo, bairro de Maricá.
(Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo