EsportesNotícias de Maricá

Maricá Vôlei Master vence torneio em Araçatiba

Esportes – A equipe maricaense de Vôlei Master venceu na tarde deste sábado (20) o Torneio IronAge 4×4 de vôlei, realizado pela Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Articulação Política na Lagoa de Araçatiba.

O evento contou com várias equipes participantes e teve uma final entre a equipe Maricá Vôlei Master e Vôlei Destreinados. O evento rolou desde cedo e teve a participação da Coordenaria Municipal de Juventude (CMJ), com apoio da Secretaria de Esportes, e dos patrocinadores do evento.

Maricá Vôlei Master foi a campeã do torneio. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Maricá Vôlei Master foi a campeã do torneio.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Foram distribuídos isotônicos IronAge e energéticos TNT para os atletas participantes. O Hotel Jangada ofereceu uma diária para um atleta da equipe vencedora, que também recebeu medalha.

A equipe Maricá Vôlei Master representa a cidade em diversos campeonatos pelo Brasil, inclusive o campeonato Vôlei Master que é realizado pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) na cidade de Saquarema.

No próximo sábado haverá um encontro de Slackline na praia de Ponta Negra, onde os participantes poderão mostrar as suas habilidades se equilibrando sobre a fita. Qualquer um poderá participar do encontro.

Equipe Destreinados foi a vice-campeã do torneio. (Fotos: João Henrique | Maricá Info)
Equipe Destreinados foi a vice-campeã do torneio.
(Fotos: João Henrique | Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo