EventosNotícias de Maricá

Maricá: White Sensation promete animar público na véspera de Feriado

Da redação | Renan Mendonça – A Jevoux Produções preparou para o dia 14 de Agosto, véspera de feriado no Município de Maricá, uma festa diferente, inovadora e que promete ser mais um sucesso. A festa White Sensation, conhecida como festa do branco por todos que já estão confirmando presença no evento nas redes sociais, promete ser a festa mais esperada por todo o público que freqüenta a boate Stomp Lounge. Com efeitos especiais, musicas diversas e um clima para animar o feriadão na cidade, a Jevoux Produções prepara surpresas inéditas para animar o público presente.

Para quem ainda não decidiu onde vai curtir e se preparar para o feriadão em Maricá, a melhor opção é a festa White Sensation, que será realizada no dia 14 de agosto, a partir das 23:00, na boate Stomp Lounge, em Araçatiba.

Flyer do evento.
Flyer do evento.

Garanta já o seu ingresso nos pontos de venda: 

Torre de Pizza, Sainami, Carro de Som e com os Promoters da Jevoux Produções.

Confirme sua presença no evento criado no facebook, lá você poderá tirar dúvidas, garantir seu ingresso com os promoters da Jevoux Produções, além de sentir o termômetro da festa mais esperada e inovadora em Maricá, WHITE SENSATION- Onde sua diversão é garantida!

Acesse o link do evento no facebook:

https://www.facebook.com/events/305441079602290/308300312649700/?notif_t=plan_mall_activity

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo