EventosNotícias de Maricá

Monobloco se apresenta nesta sexta-feira (16) em Maricá

Da redação | João Henrique – O grupo Monobloco se apresentará na noite (21h) desta sexta-feira (16) na praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá, em comemoração à padroeira da cidade, Nossa Senhora do Amparo.

O Monobloco alia instrumentos de percussão usados em escolas de samba (tamborim, cavaco, repique, chocalho, surdo e agogô) com o som da guitarra elétrica, bateria e contrabaixos nas canções já consagradas. Eles animam o público de uma maneira única, é contagiante!

Monobloco em sua primeira apresentação na cidade. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Monobloco em sua primeira apresentação na cidade.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Marchinhas de Carnaval, samba de Cartola e Clara Nunes, músicas de Zé Ramalho, além de outros sambas e até músicas de grupos de pop e rock como da banda O Rappa, Cidade Negra, Paralamas do Sucesso e o forró de Luiz Gonzaga e Dominguinhos fazem parte do repertório que será apresentado nesta sexta em Maricá.

É a segunda vez do Monobloco na cidade. O grupo se apresentou pela primeira vez em Maricá no dia 07 de abril do ano passado

Contagiante!

Como acontece em todos os shows do grupo, o público lota as apresentações e são contagiados pela alegria e disposição de todos os componentes do Monobloco, que não medem esforços para fazer uma linda apresentação. 

Monobloco contagiou o público na primeira apresentação em Maricá, no ano passado. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Monobloco contagiou o público na primeira apresentação em Maricá, no ano passado.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo