Monobloco contagia público pela segunda vez em Maricá
Da redação | João Henrique – Em sua segunda apresentação para o público na cidade de Maricá em comemoração à padroeira da cidade, o grupo Monobloco contagiou a todos e fez um excelente show de aproximadamente duas horas na noite desta sexta-feira (16).
Com um público estimado de 4 mil pessoas, o grupo que mistura o som dos instrumentos de percussão (tamborim, cavaco, repique, chocalho, surdo e agogô) com o som da guitarra elétrica, bateria e contrabaixos nas canções já consagradas de diversos grupos e artistas brasileiros como: O Rappa, Zé Ramalho, Tim Maia, Paralamas do Sucesso e muito mais, contagiou a todos os presentes na praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá.
“Muito bom mesmo. Vim curtir a festa na cidade e não sabia que o show do Monobloco ia ser tão bom.” Comentou a estudante Aline Marins, 18 anos, moradora de São Gonçalo.
O grupo tocou marchinhas de carnaval, consagrados sambas enredos, músicas de rock, pop, MPB e também o forró de Luiz Gonzaça e de Dominguinhos com “Pedras Que Cantam.”
“Muito contagiante e eletrizante.” Disse a dona de casa Mirene Aguiar, 58 anos. No final, os vocalistas do grupo cantaram alguns sambas enredos junto com a bateria da Grande Rio, que apresentará como enredo do ano que vêm os 200 anos de Maricá ao custo de R$3 milhões aos cofres públicos.
Confira o vídeo: