Notícias de MaricáTrabalho

Sine Maricá oferece 42 novas vagas de emprego

O Serviço Nacional de Emprego (Sine) de Maricá oferece 42 novas oportunidades de emprego em diversas áreas, sendo 40 dessas direcionadas para trabalhar no Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro). As vagas são para caldeireiro, encanador industrial, mecânico ajustador e mecânico montador. Como pré-requisito é necessário que o candidato possua, no mínimo, um ano de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Além disso, também estão sendo oferecidas duas vagas direcionadas para profissionais na área de psicologia e fonoaudiologia voltadas para uma empresa localizada em Maricá.

Sine Maricá oferece 42 novas vagas de emprego. (Foto: Reprodução | Internet)
Sine Maricá oferece 42 novas vagas de emprego.
(Foto: Reprodução | Internet)

Os interessados devem ir até a sede do Sine, no primeiro andar da Prefeitura de Maricá (Rua Álvares de Castro nº 346, Centro), das 9h às 16h. É necessário entregar currículo atualizado, o número do PIS e cópias dos seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência. Os salários variam de acordo com as vagas e os candidatos serão informados sobre os benefícios, horários de trabalho e outros detalhes durante os processos de seleção.

Segundo a secretária municipal de Trabalho, Rosana Horta, é importante que os interessados compareçam ao Sine o mais rápido possível para a realização do cadastro. “A entrevista para essas vagas será na próxima quarta-feira, dia 28/08, por isso é aconselhável efetuar a inscrição imediatamente”, afirmou a secretária.

Sine de Maricá
Desde sua implantação, em 2011, o Sine de Maricá já prestou 7.611 atendimentos à população que busca, principalmente, oportunidades profissionais na cidade e na região. Com a parceria da secretaria de Estado de Trabalho, o volume de atendimentos está dividido em três tipos principais de serviço: emissão de carteira de trabalho; busca de vagas de emprego e orientações para acesso ao seguro desemprego.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo