Notícias de MaricáTrabalho

Supermarket oferece 65 vagas de emprego em Maricá

O Sine (Serviço Nacional de Emprego) está oferecendo 65 vagas de emprego em diversas área para atuar na nova loja da rede de supermercados Supermarket, em São José do Imbassaí.

As vagas são para: operador de caixa, fiscal de frente de loja, fiscal de salão, repositor, subgerente, cartazistas, locutores, auxiliares e encarregados de salgados, padaria, açougue, hortifrúti e perecíveis.

Supermarket oferece 65 vagas de emprego. (Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)
Supermarket oferece 65 vagas de emprego. (Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)

Os interessados devem ir até a sede do Sine, no primeiro andar da Prefeitura Municipal (Rua Álvares de Castro, nº 346, Centro), das 10h às 16h. É necessário entregar currículo atualizado, o número do PIS e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e Comprovante de Residência.

Os salários variam de acordo com os cargos e os candidatos serão informados sobre os benefícios, horários de trabalho e outros detalhes durante os processos de seleção.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Pretendo trabalhar e aprender profissionalmente, adquirir novos conhecimentos é experiências a fim de qualificar-me cada vez mais para o mercado de trabalho

Botão Voltar ao topo