ItaboraíPolicial

Itaboraí: “Chefe” do tráfico de drogas é preso na Reta

Bruno Pacheco Lima, o “Boldinho”, foi encontrado atrás de uma casa, com uma pistola calibre 45 e drogas. Ele também é suspeito de matar adolescente no final de 2012.

Policiais do Serviço Reservado de Inteligência (P2) do 35º BPM (Itaboraí) prenderam neste sábado Bruno Pacheco Lima, conhecido como Boldinho, de 25 anos. O mais procurado pela polícia, na hierarquia do tráfico na região da Cidade Nova, Reta Velha e Reta Nova, em Itaguaí, Boldinho é integrante da facção Comando Vermelho e atuava no comércio ilegal de entorpecentes.

'Boldinho' também é suspeito de matar adolescente no final de 2012. (Foto: Maurício Gil)
‘Boldinho’ também é suspeito de matar adolescente no final de 2012.
(Foto: Maurício Gil)

‘Boldinho’ já tinha sua prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Itaboraí e vinha sendo procurado pela polícia. De acordo com o delgado adjunto da 71ª DP (Itaboraí) Pablo Valentim, o traficante foi encontrado atrás de uma casa abandonada com uma pistola calibre 45, três carregadores e uma quantidade considerável de droga.

Memória – Além das acusações de associação com o tráfico de drogas, no final de 2012, o traficante Boldinho já tinha sido acusado de matar a estudante Larissa Gonçalves Carvalho, de 17 anos, durante um baile funk, no Complexo da Reta, em Itaboraí. Além de Clarissa, um rapaz teria sido atingido pelo disparo.

Fonte: O Fluminense.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo