Notícias de Maricá

‘Cara Limpa’ promove ida à Pedra do Silvado

O projeto ‘Cara Limpa – Arte e Vida’ promoveu nesta domingo (1º/09) a ida a um dos pontos turísticos mais altos de Maricá, a Pedra do Silvado. Localizada no bairro de mesmo nome, a Pedra do Silvado possui em seu topo 639 metros de altitude. A subida dos 38 integrantes do grupo durou aproximadamente 2h30min.

O grupo tem sido referência no bairro de São José do Imbassaí para a prevenção ao uso de drogas. Dezenas de jovens e adolescentes participam da oficina de teatro e das apresentações, utilizando-se das dependências da Associação de Moradores de São José do Imbassaí para tal.

Cara Limpa promoveu um passeio à Pedra do Silvado. (Foto: Divulgação)
Cara Limpa promoveu um passeio à Pedra do Silvado.
(Foto: Divulgação)

O mesmo grupo já promoveu a ida à gruta do Spar e já realizou diversas apresentações abertas ao público, como a peça de sucesso denominada “Deu A Louca Nos Monstros” dirigida por Pedro Azevedo.

Em breve, o ‘Projeto Cara Limpa’ irá lançar o clipe “Apocalipse Zumbi”, gravado na praça Orlando de Barros Pimentel no final do mês de julho deste ano. O lançamento deverá ser pelo canal do Maricá Info no Youtube. (http://youtube.com/maricainfo)

Grupo visitou um dos mais altos pontos turísticos da cidade. (Foto: Divulgação)
Grupo visitou um dos mais altos pontos turísticos da cidade.
(Foto: Divulgação)

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo