Notícias de São GonçaloPolicial

SG: Jovens rodam com fuzil e drogas no Anaia

Quatro jovens foram detidos no último sábado quando policiais do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar) faziam um patrulhamento rotineiro no bairro do Anaia Grande, em São Gonçalo.

Com os jovens, dois menores de idade – um de 14 e outro de 16 – foram encontrados um fuzil, munições e 60 cápsulas de cocaína. Os maiores de idade, identificados por Ruani Silva Martins e Udson Lohan Rodrigues, ambos de 18 anos, foram detidos juntamente com os adolescentes quando os policiais passaram na localidade enquanto os mesmos traficavam.

Rauni e Udson foram presos e os dois menores apreendidos. (Foto: Marcos Vieira | O ITABORAÍ)
Rauni e Udson foram presos e os dois menores apreendidos.
(Foto: Marcos Vieira | O ITABORAÍ)

Eles estavam de maneira suspeita e foram abordados pelos PM’s. Ao interpelados pelos policiais os jovens confessaram que faziam parte do tráfico local e informaram onde estavam as drogas e a arma apreendida. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 74ª DP (Alcântara) onde o caso foi registrado.

Ruani e Udson foram encaminhados nessa segunda-feira (23) para o presídio Patrícia Aciolli, onde irão aguardar julgamento. Já os adolescentes foram apresentados no fórum da cidade, onde irão prestar esclarecimentos e logo em seguida serão levados ao Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador, na Capital Fluminense.

Um fuzil e grande quantidade de drogas foram apreendidos. (Foto: Marcos Vieira | O ITABORAÍ)
Um fuzil e grande quantidade de drogas foram apreendidos.
(Foto: Marcos Vieira | O ITABORAÍ)

(Com informações: JONAL O ITABORAÍ)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo