PolicialRegião dos Lagos

Polícia Militar encontra 207 kg de maconha em casarão na Região dos Lagos

A partir de uma denúncia anônima, policiais militares dos serviço reservado (P/2) localizaram um depósito de drogas em uma casa de luxo na cidade de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro.

Grande parte do material estava dentro uma caixa d’água que estava enterrada no quintal do casarão no bairro Colina e a outra parte estava escondido dentro do forro de um carro. No local foram apreendidos 207 kg de maconha prensada. Humberto Ferreira da Silva Júnior, de 22 anos, estava no local e foi preso em flagrante. De acordo com a PM, ele é um dos principais traficantes da região.

Maconha encontrada no casarão em São Pedro da Aldeia. (Foto: Rildo Pereira)
Maconha encontrada no casarão em São Pedro da Aldeia.
(Foto: Rildo Pereira)

Os policiais informaram que a droga era fornecida por traficantes da comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, para ser vendida em São Pedro, Cabo Frio e Armação dos Búzios.

A residência onde a droga foi encontrada está em construção, na fase de acabamento. Apesar de ficar em uma comunidade pobre de São Pedro da Aldeia, a casa é luxuosa. Todos os quartos tem iluminação especial com lâmpadas de LED e, na suíte, há uma banheira de hidromassagem. Para os policiais, a construção seria uma forma dos traficantes ostentarem luxo para atrair novos integrantes para a quadrilha.

Polícia apreendeu com Humberto Ferreira da Silva Junior 230kg de droga. (Foto: Divulgação | PMERJ)
Polícia apreendeu com Humberto Ferreira da Silva Junior 230kg de droga.
(Foto: Divulgação | PMERJ)

Com informações: G1 Região dos Lagos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo