Notícias de MaricáPolicial

Pai de turista russo assassinado em Maricá chega ao Brasil e suspeito depõe

Era do garçom de um restaurante no Recanto de Itaipuaçu o rosto de um retrato falado feito com os amigos da vítima. Corpo de Sergey Petrovich Danshin pode ser liberado ainda nesta terça (1).

Do G1 – O garçom do bar em que o turista russo de 17 anos foi visto com vida pela última vez em Maricá, no interior do Rio, prestou depoimento nesta terça-feira (1) na sede da 82ª DP. Segundo o delegado Júlio César Mulatinho, era dele o rosto de um retrato falado feito com descrições dos amigos do rapaz assassinado. No entanto, de acordo com o delegado, o garçom não está sendo apontado como suspeito do crime até o momento.

Polícia ouviu suspeito de matar o turista russo de 17 anos. (Foto: Reprodução | R7)
Polícia ouviu suspeito de matar o turista russo de 17 anos.
(Foto: Reprodução | R7)

O pai de Sergey Petrovich Danshin chegou a Maricá nesta terça para acompanhar as investigações. O corpo do rapaz, que está no Insituto Médico Legal (IML) de Itaboraí, pode ser liberado ainda no mesmo dia. O rapaz foi assassinado na madrugada do último sábado (28), no bairro de Itaipuaçú, com três tiros na nuca. Ele era estudante e passava férias no Brasil com mais quatro amigos e um professor.

Mistério

De acordo com a polícia, Sergey Petrovich Danshin saiu junto com os amigos na noite de sexta-feira (27). Eles foram para um bar e, quando voltaram para a casa onde o grupo estava hospedado, o rapaz saiu novamente, desta vez sozinho. No bolso da vítima foram encontrados um telefone celular, cigarros, um isqueiro e o cartão de crédito dele. As autoridades russas no Brasil ainda não se pronunciaram sobre o crime.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo