Notícias de Maricá

Alegria e diversão marcaram as comemorações do Dia das Crianças na LBV

Os meninos e meninas, integrantes do Programa ‘LBV: criança, Futuro no Presente!’, desenvolvido pela Legião da Boa Vontade (LBV), em seu Centro Comunitário de Assistência Social, em Maricá, festejaram o Dia das crianças com uma bela festividade. O evento, ocorrido na última sexta-feira, 11, contou com a presença de parceiros, voluntários e famílias atendidas pela Instituição.

A comemoração teve como finalidade propiciar entretenimento aos pequenos, bem como a participação e integração entre as famílias assistidas pela LBV.

LBV realizou festa em homenagem às Crianças. (Foto: Divulgação | LBV)
LBV realizou festa em homenagem às Crianças.
(Foto: Divulgação | LBV)

Com muita alegria e diversão, a criançada participou de brincadeiras diversas e se divertiu com brincadeiras por meio de pula-pula a corrida no saco, jogos diversificados, dança da cadeira, pinturas entre outras. Ao final, a garotada recebeu presentes doados por parceiros da Instituição.

Em Maricá/RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Av. Vereador Francisco Sabino da Costa, 259 — Centro. Para outras informações, ligue: (21) 2634-2027.

Festa contou com pula-pula e distribuição de presentes. (Foto: Divulgação | LBV)
Festa contou com pula-pula e distribuição de presentes.
(Foto: Divulgação | LBV)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo