Maricá: Motoristas sofrem com buracos na Avenida Maysa
Há tempos que a Avenida Maysa (RJ102), que corta os bairros de Guaratiba, Cordeirinho e Ponta Negra, não vem recebendo a devida atenção do poder público.
O último feito da prefeitura foi a instalação de sinalização horizontal (pintura e colocação de olhos-de-gato), que foi alvo de matéria no Maricá Info por ter sido um desperdício de dinheiro. O motivo do desperdício? A sinalização foi feita sobre a via totalmente esburacada.
Agora, com as chuvas, a avenida está completamente esburacada e incomodando motoristas e moradores. Há crateras ao longo de toda a via, em algumas partes os buracos chegam a medir mais de dois metros.
O comerciante Joel Aguiar, 61 anos, disse que está tendo prejuízo com a buraqueira em frente ao seu comércio. “Tem gente que não para mais aqui porque senão vai descer dentro d’água.” Disse.
Já o vigia Luiz Augusto, 32 anos, que é morador de Guaratiba, disse cair todo dia em uma das crateras na via. “Sempre quando chego do trabalho, caio em uma das crateras. Só neste mês eu já gastei mais de seiscentos reais com o pivô e a homocinética do meu carro.” Disse.
O caso perdura há alguns meses, quando a prefeitura realizou um recapeamento na avenida Maysa. A Cedae também deixou a sua marca, quebrando o asfalto para a instalação das tubulações de água.
RT @MaricaInfo: Maricá: Motoristas sofrem com buracos na Avenida Maysa: http://t.co/3cwqbDf8m5