Notícias de MaricáSaúde

Leitor denuncia esgoto a céu aberto na estrada de Cassorotiba

Os moradores de Santa Paula, em Inoã, terceiro distrito do município de Maricá, estão sofrendo constantemente com o esgoto a céu aberto a pouco mais de 50 metros da entrada do condomínio, na Estrada de Cassorotiba.

O esgoto está sendo jogado diretamente na rua, onde diariamente trafegam milhares de pessoas. Um buraco já apareceu e acumula a água de esgoto, podendo causar doenças nos moradores de Santa Paula.

Esgoto corre para um campo onde crianças fazem aula de futebol.
Esgoto corre para um campo onde crianças fazem aula de futebol.

Segundo o leitor Leonardo Pacheco, nada foi feito por parte das autoridades para solucionar o problema. “Este é um problema para os carros que passam pelo local, e principalmente para os pedestres, além de tudo todo este esgoto vai escorrendo pelo asfalto para dentro de um campo de futebol onde funciona uma escolinha de futebol para crianças, e ao lado deste campinho fica localizado o posto de Saúde de Santa Paula.” Comentou Leonardo.

O caso de descaso do Estado e da Prefeitura com a saúde pública vem preocupando os moradores de Maricá, que pagam altos impostos e não veem serviços públicos de qualidade e muito menos funcionarem. 

Esgoto a céu aberto na Estrada de Cassorotiba, causando risco a moradores do local.
Esgoto a céu aberto na Estrada de Cassorotiba, causando risco a moradores do local.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo