Início Notícias de Maricá Maricá: Corpo é encontrado na praia de Ponta Negra

Maricá: Corpo é encontrado na praia de Ponta Negra

Homens do 4º Grupamento Marítimo (GMAR) de Itaipu, localizaram, na manhã desta terça-feira, os corpos de dois jovens desaparecidos em praias de Niterói, no último dia 15 de novembro. O corpo de Henrique Amaral Rosa, 22 anos, sumido na Praia de Itacoatiara, foi encontrado na Praia de Ponta Negra, no município de Maricá. Já o corpo do adolescente Johansen S., de 16 anos, sumiu e foi encontrado na Praia de Piratininga.

Desde a tarde desta segunda-feira, o GMAR da Barra da Tijuca realiza buscas para encontrar o corpo de um adolescente de 14 anos, que se afogou próximo ao Posto 8. Foram realizadas buscas das 15h40 às 19h, mas não houve êxito. Nesta terça-feira, no início da manhã, os bombeiros retomaram a procura.

Jovem se afogou em praia de Niterói e apareceu em Ponta Negra.
Jovem se afogou em praia de Niterói e apareceu em Ponta Negra.

O jovem cursava cinema na Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) e estava na cidade para apresentar um trabalho na Universidade Federal Fluminense (UFF), onde teria conhecido alguns jovens.

Henrique foi à Praia de Itacoatiara com os colegas, onde deixou seus pertences. O grupo desconfiou da demora e começou a procurá-lo. Um tio do jovem que mora na cidade acompanhou as buscas dos bombeiros por terra e mar.

Segundo o delegado Gabriel Ferrando, titular da 81ª DP (Itaipu), o caso foi registrado como desaparecimento nas águas. As investigações estão em andamento e por enquanto nenhuma linha de investigação é descartada.

Ainda não há mais informações sobre o desaparecimento dos outros dois jovens.

[FONTE: O DIA]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui