Notícias de MaricáPolicial

Polícia investiga morte de homem eletrocutado na Barra de Maricá

Um caso ganhou repercussão na primeira semana de 2014 em Maricá, RJ. No dia 02 de janeiro, Ricardo Oliveira, de 37 anos, morreu eletrocutado na praia da Barra de Maricá próximo ao Quiosque do Bubute.

Segundo familiares, Ricardo foi ao carro buscar o guarda- sol ao voltar decidiu ir ao banheiro, na saída esbarrou em um fio desencapado e levou um choque muito forte. Policiais Militares do DPO da Barra de Maricá resgataram a vítima e o levaram para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, mas ele não resistiu e veio a falecer.

Segundo informações, Ricardo sofria de problemas no coração e tinha sido operado há um ano, o choque pode ter agravado esse problema levando-o assim a uma morte mais rápida.

Testemunhas disseram que na mesma hora em que aconteceu o acidente o estabelecimento, que já pertenceu a um vereador de Maricá, foi fechado por alguns funcionários que ainda estavam no local e não quiseram falar sobre o assunto. O caso foi registrado na 82ªDP (Maricá), que investigará o caso.

Ligação clandestina

Uma hipótese para a morte de Ricardo Oliveira é que ele tenha caído sobre fios de uma ligação clandestina, mais conhecido como “gato”, do quiosque em questão. Aí o caso poderia ser investigado como homicídio culposo e o proprietário do estabelecimento responderia judicialmente pelo crime.

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Este acidente foi próximo do quiosque do Bubute, será que essa fiação exposta não é do palco montado para os shows da virada do ano, se positivo é responsabilidade de quem o montou e tb desmontou!!!

  2. Gente não foi próximo ao quiosque
    foi no quiosque do bubute e o guarda sol foi do quiosque também ele foi pega o guarda sol q o quiosque do bubute oferecia aos clientes e o mesmo estava encostado num fio desencapado foi tudo no quiosque
    não publiquem as coisas destorcidas por favor respeitem a familia isso não vai passar em branco chamais
    meu primo era uma pessoa amada por todos nos

Botão Voltar ao topo