segunda-feira, 8 março, 2021
24.5 C
Maricá

PM apreende dois suspeitos de realizarem assaltos em Itaipuaçu

Policiais Militares de serviço no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu, lotados no 12º BPM, capturaram dois homens suspeitos de realizarem assaltos na Avenida Beira Mar, próximo à rua Professor Cardoso de Menezes (Antiga Rua 1), em Itaipuaçu.

Com os dois homens foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 767 com três munições e uma garrafa com dois litros com um líquido incolor, popularmente conhecido como “cheirinho da loló”.

De acordo com os Policiais Militares que efetuaram a prisão, a informação de que um veículo branco que estaria realizando assaltos na região ajudou na prisão dos suspeitos. Os PM’s montaram um cerco com as quatro viaturas no distrito de Itaipuaçu.

Os dois homens capturados, Deraldo Gonçalvez de Souza, de 30 anos, é morador do Rio de Janeiro e um menor de 13 anos, mora em Itaipuaçu, foram levados para a 82ª DP (Maricá), junto com o veículo e os pertences.

A guarnição composta pelo 2ºSGT Tarcisio, 3ºSGT Clezio, 3ºSGT Amorim, CB Saulo e CB Jair informam que esse foi mais um crime solucionado pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro onde o comprometimento e a lealdade se fazem presente.

Apoie o 'Maricá Info'!

Apoie o JORNALISMO INDEPENDENTE. Clique aqui, faça uma contribuição mensal e ajude-nos a manter o nosso trabalho.

Maricá
nuvens quebradas
24.5 ° C
25.6 °
24 °
88 %
2.1kmh
75 %
seg
26 °
ter
26 °
qua
27 °
qui
26 °
sex
24 °