Início Itaipuaçu PM prende traficantes de São Gonçalo em Maricá

PM prende traficantes de São Gonçalo em Maricá

Policiais Militares prenderem dois traficantes oriundos da favela Novo México, em uma operação na noite da última segunda-feira (27) no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

De acordo com a polícia, Renan Moreira Santana, de 21 anos, e Lucas Batista Neves, de 19 anos, teriam fugido de São Gonçalo após a PM ocupar a favela em que viviam. Em Itaipuaçu, eles estariam colocando medo em moradores com toques de recolher e expulsões.

Eles foram flagrados em uma casa no Loteamento Parque Vera Cruz, em Itaipuaçú. De acordo com os policiais que participaram da operação, os moradores do bairro chamavam o local de “casarão do tráfico” e fizeram várias denúncias. Depois que chegaram ao local, os bandidos estariam dando toque de recolher e expulsando pessoas que moravam na região.

Com eles foram encontradas 968 trouxinhas de maconha, 37 sacolés de crack, 35 cápsulas de cocaína, um revólver calibre 38, rádios transmissores, roupas camufladas e um caderno de anotações do tráfico. Os criminosos foram presos em flagrante e encaminhados para a 82ª DP (Maricá), onde ficam presos até serem transferidos para um presídio no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui