Notícias de Maricá

Cordeirinho: Hotel abandonado é usado para práticas ilícitas

Mesmo após diversas matérias e reclamações de moradores, o Hotel Park Lane continua abandonado e sendo utilizado para práticas ilícitas, principalmente para o consumo de drogas.

O hotel já recebeu a seleção brasileira e diversas outra personalidades nas décadas passadas. Localizado na Avenida Maysa, altura da Rua 110, em Cordeirinho, o local foi abandonado e incomoda moradores na região, causando a sensação de insegurança e, segundo moradores da localidade, está sendo utilizado para práticas ilegais, principalmente para o uso de drogas e prostituição.

Além da falta de segurança, os moradores sofrem com o perigo da Dengue, já que a piscina do hotel abandonado costuma ficar cheia d’água parada, servindo de reprodutor do mosquito transmissor da doença, o Aedes aegyoti.

“Queremos providências o mais rápido possível. Enquanto não fazem nada nós corremos o risco aqui com esse hotel abandonado”. Comentou a recepcionista Gisele Soraia, 33 anos.

Os moradores estão cansados do abandono do imóvel e decidiram fazer um abaixo-assinado, que se encontra na Associação de Moradores de Marinelândia, para cobrar providências do poder público em relação ao hotel, porém, até agora, meses após a criação do abaixo-assinado, nada foi feito para interferir no descaso com os moradores da região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo