CarnavalEventosNotícias de Maricá

Grande Rio sorteará 100 fantasias em Maricá

A escola de samba Grande Rio, que “homenageará” o bicentenário de Maricá na Marquês de Sapucaí, vai distribuir 100 fantasias para os moradores da cidade participarem do desfile no sambódromo no domingo de carnaval (dia 02/03), tudo pago com o seu dinheiro, isto mesmo, a agremiação de Duque de Caxias recebeu mais de R$3 milhões da Prefeitura de Maricá. Com o enredo “Verdes olhos de Maysa sobre o mar, no caminho: Maricá”, a tricolor de Caxias vai ser a segunda escola a entrar na avenida.

A distribuição das fantasias será por meio de sorteio durante a edição especial do Samba di Boteco, projeto da secretaria de Turismo, que vai acontecer neste sábado (08/02), a partir das 21h. Nesse dia, os contemplados irão receber uma camisa da agremiação e serão convocados a comparecer ao ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, no domingo, dia 09/02. Será disponibilizado transporte gratuito, a partir das 15h, na praça Conselheiro Macedo Soares (praça da secretaria de Turismo).

Os interessados em participar devem se cadastrar na secretaria municipal de Turismo e Lazer a partir desta quarta-feira, dia 05/02, das 9h às 15h, e estarem presentes no momento do sorteio. É necessária a apresentação de documento de identidade. Para o secretário municipal de Turismo e Lazer, Amaury Vicente, a distribuição das fantasias é uma excelente oportunidade para representar a cidade no sambódromo. “A participação da comunidade maricaense vai fazer a diferença no desfile”, destacou o secretário, acrescentando que, nesse ano, a escola aboliu as alas comerciais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo