Notícias de Maricá

Moradores sofrem com abandono no Manu Manuela

Os moradores do loteamento Manu Manuela, localizado às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ106), continuam sofrendo com o abandono.

Obras inacabadas, ruas esburacadas e intransitáveis, além de postos energizados na praça principal do loteamento, podendo causar a morte de jovens e crianças que utilizam a localidade para práticas esportivas e para o lazer.

A moradora Roseli da Silva, de 45 anos, comentou que a sua rua é uma das piores do loteamento, ela mora na rua 5 e relata muita lama e falta de segurança. “Na minha rua é lama quando chove, poeira quando não chove e muito mato pra todo lado. Me sinto insegura quando chego do trabalho, não sei quem pode estar dentro desses matos.” Disse.

Não há policiamento na região e é comum ver o consumo de drogas nas ruas mais abandonadas, até durante o dia.

Inacabadas

As obras continuam inacabadas, tendo o asfalto chegado apenas a principal via do loteamento. A Avenida 2, que receberia uma camada de massa asfáltica, chegou a ser preparada, porém, o serviço foi finalizado pela metade. Nas ruas que conduzem à parte mais alta do Manu Manuela é só cratera. As chuvas cortam as ruas ao meio, colocando em risco o bem estar de pedestres e motociclistas, que comumente não se equilibram e caem em meio às fendas abertas no chão de barro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo