Notícias de Maricá

Instituto Embelleze terá unidade em Maricá

Venha transformar a sua vida no Instituto Embelleze em Maricá. Há vagas abertas para colaboradores.

O Instituto Embelleze de Formação Profissional irá inaugurar a sua nova unidade em Maricá. Com belas e amplas instalações, a unidade fica na rua Ribeiro de Almeida, 49, sobreloja, no Centro de Maricá. Agora o mundo da beleza está mais próximo de você.

Serão oferecidos cursos como Cabeleireiro Profissional; Maquiador Profissional; Manicure e Pedicure; Depilação Profissional e diversas outras especializações. Matricule-se já! Curta e compartilhe a página no facebook (https://www.facebook.com/pages/Instituto-Embelleze-Unidade-Maric%C3%A1-RJ/525841257481548?fref=ts). Mais informações no site (www.institutoembelleze.com/franquia/marica) e através do e-mail: rj.marica@institutoembelleze.com

A missão do Instituto Embelleze em Maricá é difundir o conhecimento e formar profissionais capacitados na arte de embelezar. Prepará-los para transformar o mundo através da beleza, transformando-o um espetáculo ao alcance de todos!

Mais de 500 mil pessoas já foram formadas pelo Instituto Embelleze em 10 nos de História, e agora os moradores de Maricá poderão ter a oportunidade de ser aluno de uma das melhores escolas de beleza. Venha começar uma nova história com os cursos do Instituto Embelleze, com diploma reconhecido em todo território nacional. Vidas serão transformadas! Vagas abertas para colaboradores. Envie seu curriculum (rj.marica@institutoembelleze.com).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo