Notícias de MaricáPolítica

Prefeito de Maricá e presidente da Câmara viajam para a França

Segundo nota da prefeitura, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT) está em um evento na cidade de Cannes, na França, para promover a cidade. No entanto, a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, Fabiano Horta, no mesmo local, não foi justificada, já que o mesmo não exerce nenhum poder executivo e tem o dever de fiscalizar a Prefeitura Municipal, criar e debater leis.

O gasto de dinheiro público com a viagem e com a locação do local para, segundo a prefeitura, expor a cidade para investidores do mundo todo ainda não foi divulgado, porém, as estimativas são altas, em torno de R$500.000,00 (Quinhentos mil reais).

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maricá, o prefeito Quaquá recebeu o vice-ministro dos Transportes do Japão na feira de Mipim, em Cannes. Junto dele estava o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Lourival Casula.

Impeachment

O impeachment do prefeito de Maricá foi pedido por um cidadão de Maricá na última segunda-feira (10). No entanto, o pedido, que era pra ser lido na sessão da última quarta-feira (12) sequer foi mencionado. Questionado sobre o por quê de não do impeachment não ter sido lido em sessão, o vereador e primeiro secretário Filipe Bittencourt (PMDB) desconversou e disse que o presidente da Câmara Fabiano Horta (PT) colocará em pauta assim que chegar da França.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu não me importaria que esse senhor qua atende pelo exótico nome (Quaquá), fosse para qq lugar, desde que honrasse de forma ética, com qualidade, com respeito a quem lhe colocou nesta cadeira, fizesse tudo o que uma cidade , que pela constituição tem direito de receber, de ser feita a manutenção e, sempre com foco nos investimentos e desenvolvimento. Ainda assim, senhor Quaquá creio que suas viagens sem qq propósito nobre pela cidade e seus moradores, estariam a salvo de nossas críticas. Alguma vez o senhor aprendeu que primeiro a obrigação e depois a diversão??????? Na torcida realmente de tirarmos toda esta corja do PT que foi para o Brasil um câncer que se alastrou. Porém, ainda com muita fé e consciência da nossa “cura”!.

Botão Voltar ao topo