Maricá: Vereadores impedem a cassação do prefeito
Da redação | João Henrique – Há cerca de um mês,o cidadão Robson Giorno entrou com um pedido de impeachment do prefeito de Maricá e presidente estadual do PT, Washington Quaquá pelo não cumprimento de compromissos assinados pelo prefeito e pelo presidente da Câmara Municipal de Maricá, vereador Fabiano Horta.
O pedido seguiu para a Comissão de Justiça da Câmara onde o relator do processo, vereador Helter Ferreira (PT), votou pela inadmissibilidade do pedido por falta de documentos. Os vereadores Filipe Bittencourt e Aldair Nunes Elias também votaram contra o pedido de impeachment do prefeito.
O cidadão Robson Giorno se mostrou indignado com o parecer da comissão. “Eu entreguei a eles o processo com um documento assinado pelo prefeito, eles querem mais documentos do que isso?” Declarou Robson.
A denúncia nem sequer foi apurada pelos vereadores membros da comissão de justiça e muito menos foi a votação no plenário da Câmara Municipal de Maricá, mostrando a total falta de compromisso em apurar os fatos e punir a má gestão do dinheiro público.