Notícias de Maricá

Homem é assassinado a facadas em São José do Imbassaí

Uma briga terminou de maneira drástica em uma movimentada avenida do loteamento Manu Manuela, em São José do Imbassaí. Um homem identificado como Marcelo Marcilio da Silva (38), conhecido no bairro como ‘Marcelo Caraca’, foi assassinado a facadas por seu xará Marcelo da Silva Campos (38).

Segundo populares, o motivo da briga teria sido uma dívida de R$20,00 que a vítima teria com Marcelo Campos. O crime aconteceu por volta das 16h20 e populares tentaram linchar o assassino, porém, policiais militares do BPRv que patrulhavam a rodovia foram abordados por moradores locais e levaram Marcelo Campos para a 82ª DP (Maricá).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima veio a falecer minutos depois de ser golpeada, no Hospital Municipal Conde Modesto Leal. O assassino também foi encaminhado, sob custódia, à mesma unidade de saúde para tratar dos ferimentos após o linchamento. Ele saíra de lá para o Complexo Penitenciário de Bangu, onde deverá responder por Homicídio Doloso (Artigo 121 do Código Penal).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo