Notícias de MaricáPolicial

‘Vereador’ de Maricá se envolve em briga em frente à Câmara de Maricá

Um fato inusitado fez com que levasse à delegacia de Maricá (82ª DP) o cidadão Robson Ferreira Giorno para registrar uma ocorrência contra o ‘vereador’ de Maricá, Marcello Mourão Vianna (SDD), nessa sexta-feira (25).

Segundo informações, o fato se deu em frente à Câmara Municipal de Maricá, quando o vereador e alguns assessores saíam da Casa de Leis por volta das 16h, no Centro da cidade.

De acordo com o Registro de Ocorrência, o cidadão teria sido agredido após uma reunião em uma lanchonete em frente à Câmara Municipal quando o vereador o viu, partindo para a agressão física, desferindo socos no peito e o segurando pela gola da camisa.

Ainda segundo o registro na delegacia, o vereador teria ameaçado Robson com os dizeres: “Comigo não tem essa não. Onde te pegar, vou te matar, seu merda, moleque, imundo, mal carater, você não passa de um bosta.” Consta.

Ameaça

Robson pediu a Autoridade Policial garantias à sua integridade física, comunicando também ao secretário de segurança, ao Ministério Público, ao Juiz de Direito Criminal de Maricá. Caso será encaminhado ao JECRIM (Juizado Especial Criminal).

O vereador esteve na 082ª Delegacia de Polícia no começo da noite desta sexta-feira (25) com seus funcionários como testemunha, prestando esclarecimentos e registrando uma queixa contra Robson Giorno por tentativa de agressão em um fato que se deu após o ocorrido inicial, no mesmo local, por volta das 18h. Ele poderá responder por lesão corporal (Art. 129 do Código Penal) e por ameaça (Art. 147 do Código Penal).

EM APURAÇÃO

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Marica tá uma vergonha, os políticos do município acham q são os donos de Marica, uma panelinha danada, já já estão tdos se abraçando…

      1. Luciana, o texto entre aspas foi inserido na íntegra do que está escrito no Registro de Ocorrência feita por um inspetor da Polícia Civil, e não pela nossa redação.

        Att,

        A equipe.

Botão Voltar ao topo