Início Notícias de Maricá Recém-nascida é abandonada em lixeira, em Maricá

Recém-nascida é abandonada em lixeira, em Maricá

Criança foi encontrada por dois jovens em uma lixeira. Ela foi encaminhada para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro, e passa bem.

Um crime bárbaro chocou moradores de São José do Imbassaí na noite desta terça-feira (29/03). Uma menina recém-nascida foi abandonada em uma lixeira próximo à praça do Dínamo, em um terreno baldio, no bairro de São José do Imbassaí, em Maricá.

Segundo informações, a criança foi encontrada com vida por dois jovens que andavam de skate no local e ouviram um gemido. Ao aproximar-se do saco e pensando se tratar de algum filhote de animal, a surpresa, uma recém-nascida enrolada em um pano e ainda com o cordão umbilical. A menina foi levada para o DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de São José e o Corpo de Bombeiros foi acionado, prestando os primeiros socorros e levando a recém-nascida para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, onde permanece no CTI.

O estado de saúde da criança é estável e ela passa bem. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá), que deverá solicitar imagens de câmeras de segurança ao redor de onde a criança foi encontrada para encontrar o (a) suspeito (a) de ter abandonado a recém-nascida.

4 COMENTÁRIOS

  1. Atencao fila adotantes existe uma coisa chamada Cadastro de Adocao
    só para entrar nele existe uma burocracia e fila enrme em marica uma crianca destas vai para o primeiro da fila que no minimo esta 4 anos nela !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui