Notícias de Maricá

São José: Projeto Viver Bem comemora um ano

O Projeto Social Viver Bem, de iniciativa do vereador Frank Costa, está completando um ano de vida e para comemorar a data será realizado um evento na Quadra do Dínamo, no Centro de São José, na manhã de sábado (03/05).

O evento começará às 7h com um café da manhã e logo em seguida haverá uma caminhada pelo bairro, onde deverá passar pelo Canal da Costa e retornar à quadra, onde haverá aulas gratuitas de pilates e ginástica.

Haverá também uma apresentação de Jiu-jitsu e futebol das crianças que participam do projeto Viver Bem. A previsão da organização é de que o evento acabe, no máximo, às 14h.

Serviços também serão oferecidos à população, como: aferimento de pressão, manicure e um bazar beneficente. A participação é gratuita e não precisa de inscrição.

O projeto

O projeto Viver Bem foi criado em 2013 com o intuito de fomentar a prática desportiva e proporcionar uma melhor vivência dos moradores do bairro de São José do Imbassaí, onde há aulas de pilates, ginástica, jiu-jitsu e futebol.

As inscrições estão abertas para este evento e para as aulas gratuitas do projeto, às terças, quintas e sextas-feiras das 8h às 17h na Quadra do Dínamo. Basta ir ao local e levar a documentação necessária para ingressar no Viver Bem (Cópia do RG, comprovante de residência e um atestado médico). As aulas também são realizadas na quadra.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo