Notícias de MaricáPolicial

Assaltantes arrombam agência bancária em Maricá

O FLUMINENSE – Agência do Banco Santander localizada no Centro de Maricá teve os caixas eletrônicos estourados e todo o montante em dinheiro levado por dois assaltantes.

Dois homens invadiram uma agência bancária no Centro de Maricá e estouraram os caixas eletrônicos do Banco Santander, durante a madrugada de sexta-feira (2). Segundo a polícia, os assaltantes usaram maçaricos para abrir os equipamentos e pegarem todo o dinheiro. Testemunhas disseram que durante a ação, a dupla colocou um pano branco esticado no vidro da agência para que as pessoas pensassem que o local estava em manutenção e poder fazer o seu trabalho sem levantar suspeitas.

O caso está sendo investigado por agentes da 82ª DP (Maricá), que já estão com as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento para tentar identificar os participantes da ação criminosa. Peritos do Instituto Félix Pacheco (IFP) estiveram no local para identificar possíveis impressões digitais que os suspeitos podem ter deixado nas caixas. A assessoria do Banco Santander não divulgou o valor que foi levado pelos criminosos.

Memória – Em dezembro do ano passado a única agência do Banco do Brasil de Maricá, teve o seu cofre arrombado e todo o dinheiro roubado. A polícia acredita que os suspeitos tenham entrado na agência pelo duto de ar que fica no segundo andar do estabelecimento e, já no interior da agência, eles teriam desligado o sistema de segurança, o que impediu que o alarme fosse disparado enquanto os cofres eram arrombados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo