Notícias de Maricá

Maricá: Instituto Embelleze promove dia da beleza gratuito para as mães

Para comemorar o dia das mães e a inauguração oficialmente na cidade de Maricá (que ocorrerá na próxima quarta-feira 14/05), o Instituto Embelleze Maricá promoverá um dia especial para as mães, onde serão oferecidos gratuitamente serviços de esmaltação, Maquiagem e design de sobrancelhas neste sábado (10/05) na sede do Instituto Embelleze a partir das 9h.

É uma homenagem e um presente para as mães que o Instituto Embelleze oferecerá neste sábado em cerca de 300 unidades espalhadas pelo Brasil. Leve a sua mãe neste sábado ao Instituto Embelleze e aproveite.

Inauguração

Após alguns meses em obras em uma das unidades mais equipadas e estruturadas da rede, o Instituto Embelleze irá inaugurar oficialmente na próxima quarta-feira (14) às 9h. Durante a noite haverá um coquetel com representantes da rede Embelleze, lojistas e empresários da cidade.

Serviço

Dia de beleza para a mães no Instituto Embelleze Maricá

Onde: Rua Ribeiro de Almeida, N° 49  sobreloja, Centro (Em frente a Raquel Calçados)

Quando: Das 9h às 17h

Mais informações acesse a página do Instituto Embelleze Maricá no facebook: https://www.facebook.com/pages/Instituto-Embelleze-Unidade-Maric%C3%A1-RJ/525841257481548?fref=ts

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo