Notícias de Maricá

Maricá: Moradores da Mumbuca reclamam de ruas intransitáveis

No bairro da Mumbuca, a cerca de 1 km do Centro da cidade de Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, moradores estão inconformados com o estado em que se encontram algumas ruas.

É lama para todo lado. Nossa equipe de reportagem recebeu a reclamação dos moradores da rua Andrelina Carlota da Conceição e fomos conferir de perto o estado da via. Após algumas tentativas em vão de conseguir andar pela rua de motocicleta, descemos e fomos conferir a pé o que os moradores estão passando.

O mar de lama ultrapassa a rua e atinge as calçadas, impedindo a passagem de pedestre e até de alguns veículos. Sair limpo da via é impossível, já que não há nenhuma parte pavimentada.

Segundo um morador antigo da região, a rua Andrelina Carlota da Conceição consta como asfaltada e não há manutenção básica. Segundo informações, a via está prestes a receber obras para pavimentação asfáltica, assim como outras ruas próximas no mesmo bairro. Moradores aguardam uma solução, já que viver pisando na lama todo dia não dá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo