Maricá 200 anosNotícias de Maricá

Maricá 200 anos: NX Zero faz show inesquecível e empolga multidão

A banda paulista NX Zero foi a atração principal das comemorações dos 200 anos de Maricá desta terça-feira (27/05) na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

O show foi inesquecível para a maioria dos fãs, que curtiram os grandes sucessos da banda como: ‘Cedo Ou Tarde’; ‘Onde Estiver’; ‘Cartas Pra Você’; ‘Razões e Emoções’, entre outras. Mesmo com a chuva fina no começo da apresentação, o vocalista Di Ferrero animou o público e fez a noite ser espetacular para a maioria do público.

A banda também cantou ‘No Woman No Cry’, de Bob Marley, ‘Pais e Filhos’, de Renato Russo e ‘Dias de Luta, Dias de Glória’ em homenagem ao vocalista Chorão da banda Charlie Brown Jr., falecido no ano passado.

Em 12 anos de carreira, a banda emplacou dezenas de sucessos que são trilha sonora na vida de milhares de jovens, como ‘Daqui Pra Frente’; ‘Só Rezo’; ‘Maré’; ‘Ligação’; ‘Cedo ou Tarde’; ‘Pela Última Vez’, ‘Onde Estiver’, ‘Cartas Pra Você’, entre outros.

A apresentação para as mais de 8 mil pessoas presentes na praça, durou pouco mais de 1h30 e foi uma das melhores atrações que passaram pelo palco 200 anos. Para a estudante Lívia Rodrigues, o show foi maravilhoso. “Eles são demais! Queria que essa noite durasse para sempre. Amo o NX Zero. O show foi muito bom.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo