Início Eventos Maricá 200 anos: Jota Quest é atração principal desta sexta-feira

Maricá 200 anos: Jota Quest é atração principal desta sexta-feira

Jota Quest fará show em Maricá no dia 30 de maio. (foto: Divulgação)

Show faz parte da programação de 200 anos de emancipação politico-administrativa do município

Os mineiros do Jota Quest se apresentam nesta sexta-feira (30/05) em Maricá em comemoração aos 200 anos de emancipação politico-administrativa da cidade. O show é gratuito e acontece às 23h na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro. O grupo de pop rock irá apresentar as novas músicas de trabalho, como “Waiting For You”, além de outros sucessos da carreira, entre eles “Dores do Mundo”, “Encontrar Alguém”, “Fácil”, “O Vento”, “Mandou Bem”, “Só Hoje” e “Dias Melhores”.

[alert color=”0058F0″ icon=”59141″]O show do Mumuzinho, que seria na última quarta-feira (28), foi transferido para o dia 1º de junho, junto com o do Sorriso Maroto.[/alert]

Formado em 1993, o grupo de Belo Horizonte ganhou reconhecimento nacional três anos depois com o álbum “J. Quest” com os hits “As Dores do Mundo” e “Encontrar Alguém”. Em 1998, veio “De Volta ao Planeta”, com a música “Fácil” (uma das mais tocadas nas rádios nacionais naquela época), que vendeu um milhão de cópias. Com “Discotecagem Pop Variada”, em 2001, os mineiros emplacaram “Na Moral” (participação de Seu Jorge) e “Só Hoje”. Em 2008, o grupo lançou “La Plata” com o sucesso “Vem Andar Comigo”.

A programação de aniversário de Maricá continua neste sábado (31) com o grupo Sambô, que mistura clássicos do samba e do rock, como “This Love”, “Sunday, Bloody Sunday” e “Toda Forma de Amor”. A festa será encerrada no domingo, dia 01/06, com os pagodeiros do “Sorriso Maroto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui