FutebolNotícias de Maricá

Brasil vence a Croácia na primeira partida da Copa do Mundo 2014

Presidente Dilma Rousseff e a FIFA foram vaiados sempre que Dilma Rousseff e Joseph Blatter apareciam no telão da Arena Corinthians.

A Seleção Brasileira venceu a primeira partida da Copa do Mundo 2014 contra a Croácia de virada no Itaquerão. Em uma partida marcada pelo erro de arbitragem, o Brasil virou o jogo e marcou dois três, com Neymar Jr. Aos 29 minutos do primeiro tempo, aos 19 minutos do segundo tempo, de pênalti, também do craque número 10 da seleção brasileira e aos 45 minutos do segundo tempo com Oscar.

O zagueiro Marcelo marcou o primeiro gol contra da seleção brasileira em Copas do Mundo. O gol também foi o primeiro da partida, aos 11 minutos do primeiro tempo. A Seleção da Croácia dominou o primeiro tempo e sufocou o Brasil, que reagiu com Neymar aos 29 minutos do primeiro tempo.

Apagado, Fred virou piada na internet. Internautas perguntavam se o centroavante do Fluminense teria comprado ingresso para assistir de dentro de campo. Além de quase não ter encostado na bola, Fred cavou um pênalti ao simular que foi puxado na área do time adversário.

 

FRED SUMIU ALGUÉM VIU ELE? NÃO NÉ NEM EU

— BRASIL #PRACIMAMAJOR (@zaintraidor) 12 junho 2014

 

A próxima partida da seleção brasileira será contra o México no dia 17 de junho às 15h no Estádio Castelão, em Fortaleza e contra a seleção Camaronesa no dia 23 de junho às 16h no Estácio Nacional de Brasília.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo