Notícias de MaricáPolicial

Ônibus da ‘Amparo’ é assaltado em Rio do Ouro

Passageiros tiveram celulares levados pelos bandidos. Ação foi filmada pelas câmeras do ônibus que fazia a linha Niterói x Maricá.

Mais um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo foi alvo de bandidos na noite do último domingo (15). Segundo passageiros, dois criminosos pararam o coletivo que fazia a linha Maricá x Niterói e anunciaram o assalto, xingando e pedindo os celulares dos passageiros.

“Eram dois, porem só um subiu. Ele já subiu anunciando o assalto, xingando muito. Estava armado e entrou pedindo o celular das pessoas dizendo que não queria tirar a vida de ninguém, que o celular não vale a vida da gente.” Comentou um dos passageiros do ônibus assaltado.

Ainda de acordo com passageiros, o criminoso que subiu no ônibus desceu na altura do trevo de Maria Paula gritou para todos: “- Respeita o bonde da Linha” em alusão à favela da linha, no bairro do Rio do Ouro, em São Gonçalo.

O patrulhamento tem sido feito com rotina, mas não tem um horário estendido e em muitos coletivos devido o baixo efetivo policial. As câmeras de segurança ajudam a identificar os suspeitos, mas a polícia parece não conseguir prender os criminosos, que confiam na impunidade e roubam os cidadãos de bem.

Créditos da foto: Luiz Nicolella.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo