Notícias de MaricáPolicial

Polícia Civil prende grupo em Maricá suspeito de ter praticado arrastões em SG

Bando foi preso após serem monitorando pelos agentes e serem seguidos de São Gonçalo até Maricá que estavam em viaturas descaracterizadas

Suspeitos de terem participação da onda de arrastões que varreu São Gonçalo no último mês, um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos, por policiais da 75ª DP (Rio do Ouro) enquanto planejavam mais um assalto na cidade de Maricá. O homem identificado como Demys Douglas Gonçalves Porto, de 24 anos, e os adolescentes de 17 anos, foram presos em flagrante durante uma operação sigilosa dos policiais que seguiram o grupo em viaturas descaracterizadas.

A polícia já saiu de São Gonçalo sabendo da localização dos rapazes, após uma investigação sigilosa que seguia pistas repassadas por denúncias anônimas, e foram até Maricá fazendo buscas pela região até encontrá-los com uma moto, que teve o seu pneu furado o que facilitou a captura, pois eles seguiram andando a pé.

Quando receberam voz de prisão um dos agentes reconheceu Demys, que é morador do bairro de Trindade, São Gonçalo, foi reconhecido pelos agentes como um dos homens que participaram dos arrastões em São Gonçalo. Com a prisão de outros homens ligados e estaria “puchando o bonde” com os menores para novos crimes, desta vez em Maricá.

Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas, seis aparelhos celulares e algumas toucas ninjas. Na delegacia, eles confessaram ter praticado alguns assaltos naquela mesma noite, pois isso acabaram detidos em flagrante. O caso foi registrado na 82 DP (Maricá), onde Demys ficou preso e ao adolescentes ficaram apreendidos.

Fonte: O Fluminense /  Foto: Divulgação | PCERJ

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo