Notícias de MaricáTrânsito

Motoristas reclamam de cruzamento perigoso no Centro de Maricá

As alterações no trânsito do Centro de Maricá além de ter causado um nó na cabeça dos motoristas, estão colocando as suas vidas em risco. Alguns cruzamentos colocam em risco a vida de motoristas e motociclistas que trafegam nas vias recém pavimentadas.

O cruzamento da avenida Nossa Senhora do Amparo com a rua Alferes Gomes é um dos principais que podem causar um acidente. A falta de sinalização e visibilidade, já que os carros ficam estacionados dos dois lados da via, somado o aumento da velocidade dos veículos causado pelo asfaltamento da avenida, põe em risco a vida de motoristas e motociclistas.

Morador da região, Antônio Guimarães, de 47 anos, comentou com a nossa equipe de reportagem que quase presenciou dois acidentes neste mesmo cruzamento. “Quem vem pela Alferes Gomes normalmente não enxerga se tem algum veículo vindo e quando vê já está em cima.” Disse ele, que sugeriu melhorias na sinalização.

Outro perigoso cruzamento é o da rua Domício da Gama com a rua Clímaco Pereira, próximo ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal. O trecho também ganhou pavimentação asfáltica e a visibilidade é muito pouca, colocando em risco vida de pedestres, motoristas e motociclistas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo