Policial

Itaboraí: Mãe de criança abandonada na BR-101 pode ter sido morta

Corpo encontrado pela Polícia Militar nas margens da rodovia próximo de onde um bebê foi abandonado na última semana pode ser da própria mãe acusada do abandono

O aparecimento de um corpo na tarde deste domingo (29) pode revelar novos desdobramentos sobre o caso do bebê encontrado, na última quinta-feira (26), às margens da BR-101, em Itaboraí.

De acordo com PM, agentes do 35 BPM (Itaboraí) foram acionados para averiguar uma denúncia sobre o aparecimento do corpo, ainda não identificado, que pode ser da mãe do bebê, já que foi encontrado a poucos metros do local onde a criança foi abandonada.

Ainda segundo a PM, a mãe da criança, moradora do bairro Sambaetiba, em Itaboraí, disse para a família que iria no centro da cidade fazer com compras com o filho e não voltou mais. A mulher está desaparecida desde a noite da última quarta-feira (25).

O avô materno da criança esteve no local e alegou que a sandália utilizada pela vítima é mesma que sua filha usava, aumentando as suspeitas sobre a possibilidade de se tratar da mãe desaparecida.

Outro fato que contribui para a hipótese é que de acordo com a perícia, o estado de composição do corpo denúncia que a vítima estaria no local há pelo menos três dias. Entretanto exames mais detalhados ainda poderão revelar a identidade da vítima.

O caso estava sendo investigado pela 71 DP (Itaboraí), mas caso seja comprovado que o corpo é da mãe da criança será encaminhado para a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e SG.

Fonte: O Fluminense

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo