Notícias de Maricá

Ruas do Centro de Maricá alagam com forte chuva

A forte chuva que caiu sobre a cidade de Maricá na noite da última quarta-feira (08) causou o alagamento de algumas ruas do Centro da cidade. Nem as obras que foram feitas com o asfaltamento e águas pluviais foram suficientes para dar vazão.

As fotos, registradas pelo internauta Robson Giorno, mostra a rua Domício da Gama alagada em algumas partes em cruzamentos com a rua Alferes Gomes e Clímaco Pereira.

Obras foram feitas pela prefeitura para evitar alagamentos nesta região, mas pelo que foi visto não deu certo. Foram colocadas novas galerias pluviais e bueiros nas ruas Alferes Gomes, Pereira Neves e Av. Nossa Senhora do Amparo, de nada adiantou.

Na rua das Acácias, no bairro Pedreiras, próximo ao Centro de Maricá, uma moradora teve prejuízos com a forte chuva desta quarta-feira, tendo a sua casa alagada e o muro derrubado com a força das águas.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Descaso
    Venho pedir neste jornal, que a Prefeitura de Maricá asfalte as ruas do Manu Manoela, já que apenas um lado encontra-se asfaltado e o outro lado sofre com a lama quando chove e com o mato alto, provocando mosquitos.
    Carlos Eduardo de Oliveira

Botão Voltar ao topo