Notícias de Maricá

Maricá: Moradores do Parque Nanci sofrem com ruas intransitáveis

Os moradores do bairro Parque Nanci não estão nada contentes com o estado de suas ruas. Eles reclamam da falta de atenção com a localidade e criticam as obras realizadas às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) e classificam de obra eleitoreira o que vem sendo feito no bairro.

Moradora da Avenida dos Pombos, a dona de casa Ivete Fernandes, de 52 anos, comentou que seu filho não consegue sair de casa de carro porque há um atoleiro bem em frente ao seu portão. “Nos últimos 3 dias já foram mais de cinco carros e uns três caminhões que atolaram em frente ao meu portão. Meu filho precisa sair para trabalhar e a rua está intransitável.” Comentou.

Enquanto isso, a Prefeitura de Maricá realiza obras no entorno da rodovia Amaral Peixoto. Há até uma praça com o formato de um coração, onde os moradores classificam de sem necessidade. “Precisamos de iluminação pública dentro do bairro, de pavimentação das nossas ruas, de conservação urbana, e não que enfeitem a entrada do bairro como se lá dentro estivesse tudo uma beleza.” Comentou a vendedora Ana Júlia Guimarães, de 31 anos.

Não só os moradores da Avenida dos Pombos que reclamam do estado das ruas. Quem mora na rua das Tulipas, rua Hortências, Rua Mangueiras e Rua Pau-Brasil também reclamam do abandono do bairro, que sofre com a falta de pavimentação e insegurança.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo