Notícias de Maricá

Maricá: Acidente deixa homem gravemente ferido na RJ-106

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas na pista sentido Niterói da RJ-106 na altura do Km 22, na pista sentido Niterói, na tarde desta segunda-feira (28/07). Helicóptero do Corpo de Bombeiros resgatou um dos feridos, que está em estado grave.

O grave acidente ocorreu por volta das 16h, quando, o condutor do veículo Celta havia dormido ao volante e quando acordou já tinha perdido o controle do carro, que atingiu com violência a traseiro de um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo. O carona do veículo, Carlos Alberto Xavier do Nascimento, de 32 anos, ficou preso às ferragens e teve o braço amputado no acidente.

Bombeiros do destacamento de Maricá socorreram as vítimas. O Helicóptero Águia da corporação resgatou Carlos Alberto e o encaminhou para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, localizado em Saracuruna, no Rio de Janeiro.

Um outro ocupante do carro, Wallace de Oliveira, de 24 anos, também ficou ferido. O motorista Ricardo Ribeiro, de 35 anos e João Batista de Souza, de 46 anos, não sofreram ferimentos. Eles realizavam um serviço de refrigeração na cidade de Saquarema e voltavam do trabalho quando sofreram o acidente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo