Notícias de MaricáSaúde

Maricá: Pacientes reclamam de atendimento médico no hospital

Na tarde deste sábado (16/08), pacientes que procuravam atendimento no único hospital de emergência de Maricá, saíam sem saber o seu diagnóstico devido ao péssimo atendimento médico realizado no plantão.

Segundo a estudante Gisele Silva, de 22 anos, que sentia dores no ouvido e relatou ter sentido febre, o médico nem tocou para ter um diagnóstico de toque. “Ele nem falou o que eu posso ter e nem encostou em mim para examinar. Só me passou um exame de sangue e duas injeções, uma de voltarem para infecção e outra de dipirona para a dor.” Relatou a estudante.

Outros pacientes que apresentavam outros sintomas receberam a mesma medicação e tratamento do clínico geral que atendia na tarde de sábado. “O atendimento foi rápido, o hospital estava vazio, mas na hora da consulta o médico não me dava atenção. No receituário não dava pra entender nada, nem as enfermeiras entenderam a letra do médico.” Reclamou Maria Ferreira.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Gostaria,de agradecer ao ótimo atendimento,de toda equipe do Hospital CONDE MODESTO LEAL,a começar pelos BOMBEIROS,NELMA<ROBERTO E GILMAR,no ultimo dia 10 deste mês a noite,eles socorreram meu marido, levaram para o HOSPITAL,lá ele foi muito bem atendido pela equipe que estava de plantão,o Medico, Silvana Dias de Souza tecnica de enfermagem,Luciana Barros Cardoso a enfermeira Neila Alcântara, Nathalia Ferrão,Tec:Luana e Camila.equipe 03…os porteiros emaqueiros,Tiago,Crlinho,Lenno e Roberto.estão todos de parabéns pelo bom desempenho,humano
    no tratamento dos pacientes.

Botão Voltar ao topo