Notícias de Maricá

Maricá: Abertas inscrições para o 10º EJC

Estão abertas as inscrições para o Encontro de Jovens com Cristo, que está na sua décima edição. Realizado pela juventude católica da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, em Maricá, o evento acontece nos dias 27 e 28 de setembro no Centro Paroquial e Social Nossa Senhora do Amparo, conhecido como Sal da Terra, situado na rua Álveres de Castro, 189, ao lado da Igreja Matriz, no Centro. As inscrições vão até o dia 6 de setembro.

O que é o EJC?

O EJC é um encontro de primeiro anúncio. Tem como objetivo revelar o Amor de Deus a jovens de 18 a 30 anos, oferecer a estes os ensinamentos sobre a doutrina da Igreja Católica e vivência cristã e possibilitar a participação em movimentos e pastorais da Igreja, e terá como tema desta edição a passagem bíblica de João 15, 15 “Já não vos chamo servos, mas amigos.”

O Encontro possui uma taxa de inscrição, que é opcional.  Essa taxa é de contribuição espontânea de qualquer valor que não ultrapasse R$5,00. O mesmo pode ser entregue na secretaria paroquial ou aos integrantes do núcleo no ato da inscrição ou durante a reunião de confirmação.

Como participar?

A pré-inscrição pode ser feita através do link (goo.gl/ieQ3dE), na secretaria paroquial, no Sal da Terra (Av. Álvares de Castro, 189, Centro) ou com os jovens do encontro após as missas das 19h.

O 10º Encontro de Jovens com Cristo ganhou um reforço de peso na divulgação, o grupo Rosa de Saron, que se apresentou em Maricá na festa da padroeira da cidade, confira:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo