EducaçãoNotícias de Maricá

Prefeitura de Maricá faz novo cadastro do Bilhete Universitário para 2015

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, abrirá cadastramento do Bilhete Único, de 3 a 7/11, para estudantes universitários e de cursos técnicos que moram na cidade e estudam em município da Região Metropolitana. As inscrições gratuitas serão feitas na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Domício da Gama – 386, no Centro, das 9h às 16h30, com a documentação exigida (confira listagem abaixo).

Bilhete Unico Universitario Marica
Atualmente, 2.000 estudantes são beneficiados com os cartões do Bilhete Único, com os quais duas passagens no intervalo de até duas horas e trinta minutos custam apenas R$5,25.

Os cartões serão entregues no 1º semestre de 2015, após apresentação da nova grade curricular do respectivo ano. A iniciativa criada, em 2012, pela atual administração, substituiu os antigos ônibus universitários e garantiu maior autonomia aos usuários. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail projetouniversitario@marica.gov.rj.br.

Documentação necessária para todos os estudantes:

– RG e CPF (original e xerox);

– Título de Eleitor (original e xerox);

– 2 fotos 3×4;

– Declaração de matrícula assinada e carimbada pela instituição (original);

– Grade do semestre assinada e carimbada ou com assinatura online (original);

– Comprovante de residência: luz, água ou telefone fixo (em nome próprio ou dos pais – original e xerox). Em caso de aluguel: contrato de locação (original e xerox). Ou caso more com terceiros: declaração registrada em cartório (original e xerox);

– Comprovante de Renda (original e xerox);

– CADÚNICO / NIS (Bolsa Família).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo